Participa na manifestação de sábado, dia 2 de Março!

01-03-2013 03:10

 

Amanhã é dia de dizer "Basta de austeridade!". Centenas de milhares de pessoas irão juntar-se um pouco por todo o país para protestarem contra a destruição da economia e da sociedade portuguesa.

Dizemos basta ao desemprego recorde! Dizemos basta ao aumento da pobreza! Dizemos basta à prisão da dívida! Dizemos basta à transferência de riqueza do trabalho para o capital! Convidamos todos os apoiantes da ATTAC Portugal a integrarem a manifestação "Que se lixe a troika", no dia 2 de Março. 

É a altura de seguirmos por um novo caminho. Por isso, iremos distribuir a segunda versão do nosso documento "A crise portuguesa em 10 minutos", onde se identificam as raízes da crise, os impactos da austeridade e as alternativas a este modelo económico.

Se quiseres ajudar na sua distribuição, ou se quiseres apenas participar no protesto, aparece às 15h45 na Praça Marquês de Pombal, em Lisboa, na esquina da Av. da Liberdade com a Rua Braamcamp, junto à agência do banco Santander Totta. Estaremos lado a lado com os activistas da Iniciativa para uma Auditoria Cidadão à Dívida. A manifestação terá início às 16h.

Estamos juntos no ATTAC À CRISE!

Voltar