Programa e lista de convidados internacionais do 1º Encontro Nacional da Auditoria Cidadã à Dívida

12-01-2013 12:00

 

1.º Encontro Nacional da Iniciativa por Uma Auditoria Cidadã à Dívida Pública

|| CRISES NÃO PAGAM DÍVIDAS ||

 

Apelamos à participação no Encontro Nacional de apoiantes da Iniciativa para a Auditoria Cidadã à Dívida Pública que se realizará no dia 19 de Janeiro de 2013, das 10 às 18 horas, no Instituto Franco Português em Lisboa (Rua Luís Bívar nº 91).

Após um ano de trabalho, queremos apresentar contas do trabalho feito e submeter à discussão do movimento as orientações e projetos para o trabalho futuro. A grave situação do país não dispensa o nosso trabalho, antes o torna mais premente e exigente. O sufoco da generalidade dos cidadãos, provocado pela política de austeridade aumenta a nossa obrigação de contribuir para a identificação das causas e das responsabilidades políticas do endividamento, assim como dos caminhos que nos podem libertar da armadilha da dívida.

A participação é livre, mas, por motivos de ordem logística, agradecemos a inscrição prévia no site. A Lista de convidados internacionais está disponível aqui, e o programa já pode ser consultado. Nos próximos dias, divulgaremos outra informação útil, nomeadamente no que diz respeito a acesso e refeições.

É indispensável juntar novas forças, energias e capacidades, recolher mais dados e informações e passar a outro nível de execução do trabalho. Para isso servirá o Encontro Nacional.

Voltar