O que nos espera em 2014? O Orçamento do Estado para todos - documento ATTAC Portugal

27-11-2013 14:50

Esta semana foi aprovado o Orçamento do Estado para 2014, um documento que irá afectar a vida de todos, embora a discussão no espaço público em torno deste documento seja pouco esclarecedora para a maioria dos cidadãos.

A atividade da ATTAC tem-se centrado na produção ed documentos e organização de debates que aproximem os mais relevantes debate do público. Pretendemos que a informação seja clara e verdadeiramente acessível a todos, sem excepção. A campanha ATTAC À CRISE, iniciada em 2011, contou já com a participação de inúmeros especialistas em iniciativas como debates e discussões abertos a todos e com a apresentação de perspectivas alternativas ao mainstream. 

É desta forma que refletimos sobre o documento do Orçamento do Estado para 2014. Com um pequeno grupo de investigadores e ativistas, reunidos num curto intervalo de tempo, procuramos dar uma visão clara e sucinta das medidas que o Governo pretende implementar e das suas consequências nas vidas de todos.

Assim nasceu o documento «O que nos espera em 2014? O Orçamento do Estado para todos». Clica no link para fazeres download!

Boas leituras!

 

Voltar