CONVITE | Debate "Resgatar a PT, uma emergência" [Lisboa, CIUL, 18h00, 6 novembro]

05-11-2014 21:15

CONVITE

Debate “Resgatar a PT, uma emergência”

6 novembro 2014, 18h00


Exmo/a Senhor/a

O Observatório sobre Crises e Alternativas do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra vem por este meio convidar V. Exca. a estar presente no debate Resgatar a PT, uma emergência que se irá realizar esta quinta-feira, 6 de novembro de 2014, às 18h00, noAuditório do Centro de Informação Urbana de Lisboa (Picoas Plaza, Rua do Viriato, 13E).

A PT é uma empresa estratégica que tem no nome Portugal. É preciso saber como é que a PT pode e deve ser resgatada e exigir dos poderes públicos que por uma vez respeitem “o primado do interesse e da responsabilidade públicas”. Permitir a sua alienação a interesses financeiros, ou a estratégias multinacionais, é uma cedência que no futuro se pagará cara. Como consta do Apelo para Resgatar a PT, “o assunto já não é apenas empresarial, mas assume contornos políticos nacionais”.

Participarão no debate como oradores Diogo Freitas do Amaral e João Cravinho. A sessão será moderada por Manuel Carvalho da Silva.

Estão convidados a participar no debate: Administração da PT Portugal, Comissão de Trabalhadores da PT e Sindicatos onde estão representados/as trabalhadores/as da empresa.

Certos do elevado interesse da iniciativa, subscrevemo-nos apelando à V. presença e divulgação por potenciais interessados/as.

Com os melhores cumprimentos,

Manuel Carvalho da Silva

Coordenador| Observatório sobre Crises e Alternativas| CES
observatoriocrises@ces.uc.pt | 216012848

Descrição: C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\Stationery\cabecalho_geral.jpg

Voltar