ATTAC ao lado da CGTP no sábado

27-09-2012 01:14

 

A direcção da ATTAC Portugal convida todos sócios a participarem na jornada de luta convocada pela CGTP-IN para este sábado, dia 29 de Setembro, às 15 horas, no Terreiro do Paço, em Lisboa.
 
Numa altura em que o Governo pretende aprofundar as medidas de austeridade, todos os esforços são necessários para impedir a destruição da economia e da sociedade portuguesa.
 
A ATTAC tem promovido iniciativas com o objectivo de avançar com alternativas à austeridade. Um outro caminho é possível, mas o Governo, na sua cegueira ideológica, não altera a trajecto rumo ao desastre.
 
Precisamos de investimento público, não da saída do Estado da economia. Precisamos de defender os salários e os direitos dos trabalhadores adquiridos ao longo de décadas e não da chamada 'flexibilização' laboral, que mais não é do que uma precarização galopante. Precisamos das empresas públicas e não de vender o que é de todos a alguns privilegiados. Colocamos os cidadãos em primeiro lugar, antes dos credores.
 
A ATTAC tem estado ao lado dos portugueses em todas as lutas contra a austeridade. Este sábado daremos mais um passo decisivo para acabarmos com o caminho o desastre.
Voltar