Jantar-Convívio da ATTAC

20-03-2010 16:56
Esta Quinta-Feira - 25 Março, pelas 20 horas

 

A ATTAC co-organiza com o GAIA (Grupo de Acção e Intervenção Ambiental) o Jantar Popular. A ementa será vegana e sempre saborosa. A sobremesa será servida com uma conversa sobre a experiência da participação no Cop 15 (Conferência das Partes sobre o Clima) em Copenhaga por activistas do projecto 270. E ainda será apresentado o “Dia Internacional de Subir às Árvores!

Finalmente, o nosso companheiro Vitor Sarmento, da Direcção da ATTAC, tocará ainda umas musicas enquanto bebemos o café ou uma ginginha. Haverá uma banca da ATTAC, com novos materiais! Como chegar ao Centro Social da Mouraria? No Martim Moniz, subir a mouraria conforme o mapa, o centro social localiza-se no portão nº 21 da Travessa da Nazaré.

O que é o Jantar Popular? - Um Jantar comunitário vegano e LIVRE DE OGMs que se realiza todas as Quintas-feiras no Grupo Desportivo da Mouraria - Uma iniciativa inteiramente auto-gerida por voluntários do Centro Social do Jantar. Para colaborar, cozinhar, montar a sala basta aparecer a uma Quinta-feira a partir das 16h30. - Um projecto autónomo e auto-sustentável. As receitas do Jantar Popular representam o fundo de maneio do Centro Social do GAIA que mantém assim a sua autonomia. - Um jantar onde ninguém fica sem comer por não ter moedas e onde quem ajuda não paga. O preço normal são 3 euros. - Um exemplo de consumo responsável, com ingredientes que respeitam o ambiente, a economia local e os animais. - Uma oportunidade para criar redes, trocar conhecimentos e pensar criticamente

Aparece, e traz um amigo/a também!
Voltar